Meio Ambiente

27/09/2019

Paraná Turismo apresenta potencial do Estado

Durante três dias, assessores técnicos apresentaram as regiões turísticas do Paraná e as oportunidades de negócios no setor, durante participação na 47ª Abav Expo Internacional de Turismo, em São Paulo.


A Paraná Turismo finalizou nesta sexta-feira (27) a participação em uma das maiores feiras do setor e de negócios do País – 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que aconteceu em São Paulo. Durante três dias, assessores técnicos apresentaram o potencial turístico do Estado, com diversas atividades, como palestras e painéis do trade relacionados a investimentos, mostrando as regiões turísticas do Paraná.

“Foi um grande evento, o maior do Brasil no segmento, e nós estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido pela Paraná Turismo, que atua para vender, fomentar o nosso turismo”, disse o presidente da autarquia Jacob Mehl.

A coordenadora de Feiras e Eventos da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou que o objetivo foi alcançado. “A presença aqui foi importantíssima para o segmento, participamos com um estande próprio, o maior de todas as participações na Abav Expo. Isso demonstra a preocupação e a seriedade do trabalho para valorizar o turismo no Estado”.

Considerada a maior e mais completa feira de turismo do Brasil, a Abav Expo reuniu centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. O público é formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor.

Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram cerca de R$ 109 milhões.


Saiba mais sobre o trabalho da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo em:
https://www.facebook.com/desenvolvimentosustentaveleturismo/

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.