Meio Ambiente

13/06/2019

Vice-governador participa da entrega de centro do turista

Darci Piana disse que a entrega do Centro de Atendimento ao Turista é muito comemorado pelo segmento do turismo na região.


O vice-governador Darci Piana participou nesta quarta feira (12), em Foz do Iguaçu, da entrega do Centro de Atendimento ao Turista CAT 1, com área de 165,16 m2, localizado na Avenida das Cataratas Vila Yolanda. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, esteve presente na solenidade.

Darci Piana falou sobre a entrega do Centro, muito comemorado pelo segmento do turismo na região. “É uma satisfação estar em Foz num momento tão importante e especial na entrega desse equipamento que vai ajudar a fomentar o turismo no município”, disse.

O investimento da obra foi de R$ 1,6 milhão, recurso do Ministério do Turismo, com uma contrapartida do Estado de R$ 41 mil. Os móveis, paisagismo e operação são de responsabilidade do Município de Foz do Iguaçu.

O secretário estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, parabenizou o prefeito de Foz de Iguaçu Chico Brasileiro pela entrega do equipamento e a iniciativa de valorizar o turismo do Estado. O presidente da Paraná Turismo, Jacob Mehl, lembrou que esta é mais uma ação do governo Ratinho Júnior voltado ao segmento do Turismo.

Está em fase final a construção do CAT 2, com a mesma área do CAT 1, e será construído na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.


Saiba mais sobre o trabalho da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo em:
https://www.facebook.com/desenvolvimentosustentaveleturismo/

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.